Palestrantes Semeadores

Nessa edição, nosso time de palestrantes e convidados está espetacular! A proposta de trazer especialistas que possam contribuir para o aprendizado sobre o corpo, a mente e o espírito é para que nós possamos viver uma vida cristã equilibrada. Dê uma olhada nos envolvidos:

 

Érica Belon

Com um vasto currículo na área acadêmica e consultoria para grandes empresas, Érica decidiu contar pra gente um pouco da sua história, Confira aí e espere por muito mais nos Semeadores:

Sou da área de tecnologia (100% exatas!) por formação, mas as estratégias do Senhor me levaram à área de humanas, pois era aí que meu ministério começaria. Tive a oportunidade de cursar algumas pós-graduações na área de pessoas, realizar um mestrado em educação e me doutorar em administração de Negócios, com foco no funcionamento do cérebro humano. Foi então, que tudo fez sentido com a promessa.
Há 17 anos, temos uma empresa de treinamentos corporativos e atendemos executivos de grandes organizações, com propósitos para desenvolver a Alta Performance em Gestores e Equipes. Com isso, tenho uma grande oportunidade em trabalhar com liderança das empresas, apresentar a Cristo e seus exemplos de vida, relacionando sua competência emocional e espiritual para atingir seus objetivos. Cultivar uma mente saudável e entender os impactos que isso causa no sujeito em todas as esferas, tem sido foco principal do meu trabalho na empresas.

 

Jefferson Ché

Casado com Daniela e pai do Davi de 3 anos, me converti a Cristo quando eu tinha 17 anos, hoje tenho 34. Antes de Cristo, eu não tinha muita esperança, a vida era sem graça e sem sentido. Quando conheci Jesus,  minha vida mudou e a esperança chegou. Posso dizer que dos 17 anos pra cá minha é completamente diferente e a cada dia que passa fica melhor e mais prazerosa.

Esse ano vou abordar como a vinda de Jesus me motiva a viver e posso dizer que toda e qualquer explicação não é capaz de nos mostrar o quão bom é viver nessa expectativa. Sabe quando você está esperando a noiva no altar? Então, é algo parecido, porém, ainda melhor, pois, será algo eterno que nem a morte poderá separar. É uma espera que não gera ansiedade, pois, Seu espírito que habita em nós, nos dá o fruto da alegria e da paciência, fazendo que sejamos melhores, semeando vida abundante nas pessoas que estão ao nosso redor. Enfim, depois de viver 17 anos sem Jesus e agora vivendo 17 anos com Jesus, posso dizer que é muito melhor viver com Ele. Te espero no Semeadores 2017!

 

Bryan Gibbs

Desde 1994, tenho trabalhado com Great Cities Missions, que tem treinado e apoiado equipes para a implantação de igrejas na América Latina. Servi com diretor de recrutamento, diretor de treinamento, e hoje, trabalho com o recrutamento e desenvolvimento de servos para igrejas no Brasil. De 1983 a 1992, servi implantando igrejas no Rio de Janeiro e também morei em Itu de 2009 a 2013 também trabalhando no desenvolvimento de igrejas e no recrutamento de pessoas. Em Itu, servi ao lado da minha esposa Rebecca, em várias áreas da vida da igreja e consideramos a igreja em Itu como nossa ”segunda família em Cristo”. Concordo com a frase “a igreja local é a esperança do mundo”, por isso acredito que a missão de implantar igrejas no América Latina tem servido o propósito de ser sal e luz muito além do último missionário americano que voltou pra casa.

Esses são alguns dos nossos palestrantes desse ano, em breve teremos mais para vocês!

Se você se animou, faça sua inscrição já, clicando aqui!